Meu Carrinho

0 ITEM(s)

TOTAL: R$ 0,00

IR PARA O CARRINHO

Trocas e Devoluções

Nós esperamos que você ame muito a sua compra.

 

Mas caso não tenha dado certo , nós fazemos a troca para que você fique totalmente satisfeita com a sua experiência na Amber store

 

Você só precisa seguir algumas regras que estão descritas abaixo:

  

 

Troca:

Regras da troca:

 

*Você pode realizar a troca do seu produto dentro do prazo de 10 dias corridos após o recebimento da compra. 

* A solicitação devere ser feita pelo email: contato@amberstore.com.br , contendo as seguntes informações ( Nome completo , telefone para contato , numero do pedido , peças a serem trocadas e motivo).

*Não aceitamos a devolução de produto sem a devida comunicação antecipada.

*O frete referente a troca é de responsabilidade do cliente.

*A sua peça não pode ter nenhum sinal ou indício de utilização ou alteração;por exemplo, odores, manchas, 

e ajustes de costuraria.

*A etiqueta(s) precisam estar afixadas à(s) peça(s). 

*Não trocamos peças em Promoção.

*Não fazemos devolução de peças da promoção .

*Na hora da troca, peças em promoção não serão aplicadas pelo seu valor promocional, somente pelo valor original da peça;

*Caso essas regras não sejam cumpridas, os itens da sua solicitação de troca serão devolvidos à você, ok? Sendo o produto encaminhado novamente ao endereço do remetente,

reservando-nos o direito de nova cobrança de frete através dos correios ou transportadora.

 

 

 

Devolução:

Regras da devolução:

 

*Caso o cliente queira exercer seu direito de arrependimento, poderá cancelar a compra ainda que sem motivação, no prazo de 7 (sete) dias

a ser contado a partir da entrega do produto. Para solicitar a devolução, entrar em contato com nossa equipe por email: contato@amberstore.com.br , contendo as seguntes informações ( Nome completo , telefone para contato , numero do pedido , peças a serem devolvidas) , 

dentro do prazo citado acima, caso contrario, perde-se totalmente o direito de realizar a devolução.

*No caso de devolução, a cliente deve enviar de volta para a loja, dentro dos 7 dias a partir do recebimento o(s) produtos exatamente como foram entregues, dentro da embalagem original,  acessorios/brindes.

*Assim que recebermos o produto, o produto passará por um padrão de qualidade para verificar se o mesmo se  

encontra-se  dentro das condições de troca em até 5 dias úteis, sendo aprovado, entraremos em contato com o cliente por email!

*O valor será estornado preferencialmente da mesma forma que foi efetuado o pagamento (Crédito, transferência etc).

 

 

Ao utilizar este site, você concorda com os termos da nossa política.